Melhor maneira de negociar opções de chamadas


Exemplo de troca de opções de chamada.


Como fazer opções de chamada de troca de dinheiro.


Exemplo de troca de opções de chamadas:


As opções de troca de chamadas são muito mais rentáveis ​​do que apenas ações comerciais e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vejamos um simples exemplo de troca de opções de chamadas.


Exemplo de troca de opções de chamada:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e vendê-las em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações em poucas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer comércio de ações, continue lendo e descubra como as opções de troca de chamadas na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, os retornos extraordinários são possíveis quando você sabe com certeza que um preço de ações se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções $ 100K)


Vamos começar por negociar um contrato de opção de compra para 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40 que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos assumir que essa opção de chamada custou US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, uma vez que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê o preço de uma opção é $ 2.00, você precisa pensar US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 por ação a qualquer momento entre a terceira e sexta-feira do mês de vencimento.


Quando a YHOO vai para US $ 50, nossa opção de compra para comprar a YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações em US $ 40 quando todo mundo no mundo tiver que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito deve valer US $ 10! Esta opção é dita "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de US $ 10.


Diagrama de pagamento da opção de chamada.


Então, ao negociar a chamada YHOO $ 40, pagamos US $ 200 pelo contrato e vendemos em US $ 1.000 por um lucro de US $ 800 em um investimento de US $ 200, é um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, nós tinhamos US $ 4.000 para gastar, então o que aconteceria se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações do estoque da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e nós os venderíamos por US $ 20.000 por um lucro de US $ 16.000.


Dica de troca de opções de chamada: nos EUA, a maioria dos contratos de opções de equivalência patrimonial expiram na terceira sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para os índices e índices mais populares.


Dica de troca de opções de chamada: Além disso, note que, na maioria dos EUA, a maioria das opções de chamadas são conhecidas como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-los em qualquer momento antes da data de validade. Em contrapartida, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de validade.


Dica de troca de opção de compra e colocação: Finalmente, note no gráfico abaixo que a principal vantagem de que as opções de compra têm opções de superposição é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subiu para US $ 1.000 por ação, então estas opções de chamadas YHOO $ 40 estarão no dinheiro US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda no máximo que um preço de ações pode diminuir é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e só vai para US $ 45?


Se o preço da YHOO subir acima de US $ 40 até a data de validade, para dizer $ 45, suas opções de compra ainda estão "in-the-money" em US $ 5 e você pode exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO em US $ 40 e imediatamente vendê-las ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro por ação de US $ 3. Claro, você não precisa vender imediatamente - se desejar possuir as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Uma vez que todos os contratos de opções cobrem 100 ações, seu lucro real nesse contrato de opção de compra é de $ 300 ($ 5 x 100 ações - US $ 200 de custo). Ainda não está muito gasto, hein?


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não for até US $ 50 e apenas fica em torno de US $ 40?


Agora, se YHOO permaneça basicamente o mesmo e paira em torno de US $ 40 para as próximas semanas, então a opção será "at-the-money" e acabará por expirar sem valor. Se YHOO permanecer em US $ 40, a opção de compra de $ 40 não vale a pena, porque ninguém pagaria qualquer dinheiro pela opção se você pudesse comprar o estoque da YHOO em US $ 40 no mercado aberto.


Neste caso, você perderia apenas os $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de chamadas se YHOO não subir de US $ 50 e cai para US $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for de US $ 35, então você não tem motivos para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações em US $ 40 para uma perda imediata de US $ 5 por ação. É aí que a sua opção de chamada é útil porque você não tem a obrigação de comprar essas ações nesse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu a opção de $ 200 que você pagou por sua opção de compra.


Dica importante - Observe que você não importa o quão longe o preço do estoque cai, você nunca pode perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de pagamento da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de chamadas que estão configuradas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para que você compre essa opção de compra de YHOO em outubro de 40, deve haver alguém que esteja disposto a vender essa opção de chamada. As pessoas compram estoques e opções de compra acreditando que seu preço de mercado aumentará, enquanto os vendedores acreditam (tão fortemente) que o preço irá diminuir. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de chamadas. O vendedor recebeu um "prémio" na forma do custo da opção inicial que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato no nosso exemplo), ganhando alguma compensação por vender o direito de "chamar" o estoque de distância dele se o preço da ação fecha-se acima do preço de exercício. Voltaremos a esse tópico um pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" oferece o direito de comprar uma ação a um determinado preço em uma determinada data; e uma "opção de venda" dá-lhe o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você lembre o estoque de alguém e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (vendê-lo) para alguém.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Saiba o básico sobre como negociar opções de ações e # 8211; Ligue para "# 038" Opções de Opções Explicadas.


Os altos e baixos do investimento no mercado de ações podem ser prejudiciais, mesmo para os investidores mais experientes. Tomar riscos com seu dinheiro é sempre uma fonte de ansiedade. Felizmente, existem algumas estratégias de gerenciamento de risco de investimento que você pode utilizar ao prosseguir maiores investimentos no mercado de ações.


Uma forma de obter acesso ao mercado sem o risco de realmente comprar ações ou vender ações é através de opções. Como as opções negociam a um preço significativamente menor do que o preço da ação subjacente, o investimento em opção é uma maneira mais barata de controlar uma posição maior em um estoque sem realmente se apropriar de suas ações. O uso estratégico de opções pode permitir mitigar riscos, mantendo o potencial de grandes lucros, em apenas uma fração do custo de compra de ações de uma ação.


O que exatamente é uma opção? Uma opção é o direito de comprar ou vender uma garantia a um determinado preço dentro de um prazo especificado. Ao invés de possuir as ações de forma definitiva, você está fazendo uma aposta calculada no futuro do preço de uma ação dentro do período especificado pela opção. A melhor coisa sobre as opções é que você tem a liberdade de escolher ou não exercê-las. Se você acha errado, você pode simplesmente deixar suas opções expirar. Embora você perca o custo original das opções, você também evita as pesadas perdas que você teria incorrido se você tivesse pago o preço total do estoque.


Com toda essa conversa sobre como as ótimas opções são, parece que todos deveriam comprar opções, certo? Afinal, eles são mais baratos e têm menor risco. Bem, não tão rápido. Don & rsquo; t esquecer duas coisas:


o aspecto limitado das opções, o fato de você não ter a propriedade do estoque até que você tenha exercido suas opções.


Eu aprofundarei esses riscos no contexto dos exemplos abaixo para as opções de chamada e colocação.


Agora, aqui está uma análise detalhada dos dois tipos básicos de opções: colocar opções e opções de chamadas.


Como funcionam as opções de chamadas.


Quando você escolhe uma opção de compra, você está pagando o direito de comprar ações em um determinado preço dentro de um prazo especificado. Considere um exemplo em que as ações da Nike (NYSE: NKE) estão vendendo por US $ 90 em julho. Se você acha que o preço aumentará nos próximos meses, você poderia comprar uma opção de seis meses para comprar 100 ações da Nike no dia 31 de janeiro em US $ 100. Você pagaria cerca de US $ 200 por esta opção de compra, assumindo que custa cerca de US $ 2 por ação (lembre-se de que você só pode comprar em 100 incrementos de ações quando se trata de opções), o que, por sua vez, lhe dará a opção de adquirir 100 ações da Nike a qualquer momento dentro nos próximos seis meses. Compare isso com os $ 9,000 que você pagaria se você quisesse comprar as ações de forma definitiva (US $ 90 multiplicado por 100 ações) e a diferença é significativa.


Cenário 1: Em 10 de dezembro, se as ações da Nike estiverem negociadas em US $ 115, você pode exercer sua opção de compra e obter um ganho líquido de US $ 1.300 (o lucro por ação de $ 15 multiplicado por 100 ações menos o investimento original de $ 200). Você poderia, alternativamente, optar por lucrar ao vender sua opção no mercado aberto para outro investidor. Isso geralmente levará a um ganho similar.


Cenário 2: se, no entanto, os preços das ações da Nike & rsquo; s caiu e nunca chegaram a US $ 100 durante o período de seis meses, você poderia simplesmente deixar a opção expirar e economizar seu dinheiro. Sua única perda seria o custo original de US $ 200.


Agora, deixe-nos analisar o risco potencial de investir em opções. Primeiro, no cenário 1, onde as ações da Nike & rsquo; nunca chegam a US $ 100 e você perde todo o investimento original de $ 200, qual foi a sua perda percentual? 100%! Como ruim, um dia ou ano, como alguém teve no mercado vendendo ações, você raramente encontrará alguém que tenha incorrido em uma perda de 100%. A única maneira que isso pode acontecer é se a empresa subjacente faliu e seu preço das ações foi para zero.


Como você pode ver, as opções podem levar a enormes perdas, especialmente quando você a analisa de um ponto percentual. Para ilustrar ainda mais este ponto, vamos dizer que o preço da ação da Nike & rsquo; s foi de US $ 99 no último dia em que você poderia exercer suas opções. Claro, você não poderia exercitá-los porque perderia um dólar em cada ação. Mas e se você tivesse investido US $ 9.000 no estoque real e possuído 100 ações. Bem, neste dia que marcou seis meses fora do investimento original, você teria um ganho de 10% (US $ 99 contra US $ 90). Imagine isso: uma perda de 100% (opções) contra um ganho de 10% (estoque). Como você pode ver, os riscos das opções podem não ser exagerados.


Para ser justo, o contrário é verdadeiro para o lado positivo. Se o estoque fosse negociado em mais de US $ 100, você teria um ganho percentual substancialmente maior com as opções do estoque. Por exemplo, se o estoque fosse negociado em US $ 110, isso implicaria um ganho de 400% (lucro de US $ 10 em relação ao investimento original de US $ 2 por ação) para o investidor da opção e um ganho de aproximadamente 22% para o investidor de ações (ganho de US $ 20 em relação ao investimento original de US $ 90 por ação).


Por fim, com ações próprias, não há nada que o obrigue a vender. Por exemplo, se, após seis meses, as ações da Nike caíram, você pode simplesmente manter o estoque se você sentir que ainda tem potencial. Um ano depois, se ele tiver aumentado drasticamente, você ganhará um ganho significativo sem nunca ter sofrido perdas. No entanto, se você tivesse optado por investir em opções, você simplesmente teria sido forçado a sofrer uma perda de 100% após seis meses sem a escolha de segurar isso, mesmo que você sinta que as ações irão subir de lá.


Assim, como você pode ver, existem grandes prós e contras de opções, tudo o que você precisa estar profundamente ciente antes de entrar nesta excitante arena de investimento.


Como as opções de colocação funcionam.


Uma opção de colocação é exatamente o oposto de uma opção de chamada. Esta é a opção de vender uma segurança a um preço específico dentro de um período de tempo especificado. Os investidores geralmente compram opções de venda como uma forma de proteção no caso de um preço das ações cair de repente ou o mercado cai completamente. As opções de venda oferecem a capacidade de vender suas ações e proteger sua carteira de investimentos de mudanças repentinas no mercado. Nesse sentido, as opções de venda podem ser usadas como forma de proteger seu portfólio ou diminuir o risco de sua carteira.


Neste exemplo, você possui 100 ações do estoque Clorox (NYSE: CLX), que você comprou por US $ 50 por ação. A partir de 31 de janeiro, o estoque subiu para US $ 70 por ação. Você quer manter sua posição na Clorox, mas você também quer proteger os lucros que você fez, apenas no caso de o preço das ações cair. Para atender às suas necessidades, você pode comprar uma opção de venda de seis meses a um preço de exercício de US $ 70 por ação.


Cenário 1: Se o estoque da Clorox derrubar os próximos meses e cai para US $ 60 por ação, você está protegido. Você pode exercer a sua opção de venda e ainda vender suas ações por US $ 70,00, mesmo que o estoque esteja negociando a um preço significativamente mais baixo. E se você se sentir confiante de que as ações da Clorox se recuperarão, você poderá manter suas ações e simplesmente revender sua opção de venda, o que certamente aumentará no preço, dado o mergulho que a Clorox armazenou.


Cenário 2: Se, por outro lado, as ações da Clorox continuassem escalando, você deixa sua opção expirar e ainda colher o benefício do valor aumentado das ações que você possui. Sim, você perderá o que você investiu nas opções, mas você ainda não perdeu o estoque subjacente. Assim, uma maneira de examiná-lo neste exemplo é que as opções são uma apólice de seguro que você pode ou não acabar usando. Como uma nota lateral rápida, você pode comprar opções de venda mesmo sem possuir o estoque subjacente da mesma maneira que as opções de chamadas. Não há exigência de possuir o estoque.


Exatamente os mesmos riscos se aplicam conforme detalhado na seção Opções de chamada acima. Comprar as opções de venda tem potencial para uma perda de 100% se o estoque subir, mas também o potencial de ganho enorme se o estoque cair porque você pode revender as opções por um preço significativamente maior.


Palavra final.


As opções são uma ótima maneira de abrir a porta para maiores oportunidades de investimento sem arriscar grandes quantidades de dinheiro na frente. Mas lembre-se de que as opções de negociação são apenas para investidores sofisticados. Se você é um novo comerciante com uma conta on-line, não experimente isso por conta própria, a menos que você tenha conversado com um profissional e se sinta confortável com o básico.


Este aviso surge do fato de que a negociação de opções vem com muitos riscos que foram detalhados acima. Essas transações são sobre o tempo adequado, e eles exigem uma intensa vigilância. Investidores sofisticados têm experiência suficiente para se familiarizar com as estratégias de opções e ter o nível de conforto necessário para usá-las. Se você não é cuidadoso e perca a hora certa para exercer uma opção, ou sua aposta inicial simplesmente não funciona, você pode perder uma tonelada de dinheiro na forma de 100% do seu investimento inicial. Além disso, as opções são apenas uma parte de uma estratégia de investimento e não devem representar um portfólio inteiro.


Você aproveitou as opções de colocação ou chamada? Você tem algum sucesso interessante ou histórias de falhas? Conte-nos sobre sua experiência com opções nos comentários abaixo.


Artigos relacionados.


Mark Riddix.


Mark Riddix é o fundador e presidente de uma empresa independente de consultoria de investimento que fornece consultoria personalizada de investimento e gerenciamento de ativos. Mark escreveu colunas financeiras para os jornais da área de Baltimore e Washington, D. C. e é o autor do livro, "Your Financial Playbook".


Participe de 102.863 Assinantes.


Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!


Recomendado.


Leia mais do Money Crashers.


FreeTaxUSA Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.


TaxSlayer Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.


Jackson Hewitt Online Review & # 8211; Preparação de impostos e amp; Arquivamento.


E-file Review & # 8211; Preparação gratuita de impostos on-line para 1040EZ Filers.


Liberty Tax Online Review & # 8211; Estado & amp; Preparação de impostos federais.


Lidar com a síndrome do ninho vazio e # 8211; Tamanho reduzido & # 038; Prosseguir quando as crianças saem.


Como identificar & # 038; Lidar com clientes ruins em seu negócio.


Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.


Mentir os pés molhados.


Sem entrar no seu eu, sabe-o que.


O comércio de opções é mais complicado do que o estoque comercial. E para um primeiro temporizador, pode ser um pouco intimidante. É por isso que muitos investidores decidem começar a negociar opções comprando chamadas de curto prazo. Chamadas especialmente fora do dinheiro (preço de exercício acima do preço das ações), uma vez que parecem seguir um padrão familiar: comprar baixo, vender alto.


Vídeos educativos e webinars.


Apenas começando? Assista ao nosso conteúdo de vídeo de primeira classe no conforto da sua casa. Go & raquo;


Mas para a maioria dos investidores, a compra de chamadas de curto prazo fora do dinheiro provavelmente não é a melhor forma de começar a operar as opções. Deixe-nos olhar para um exemplo do porquê.


Imagine que você é otimista no estoque XYZ, negociando a US $ 50. Como negociador de opções de início, você pode estar tentado a comprar chamadas 30 dias após o vencimento com um preço de exercício de US $ 55, com um custo de US $ 0,15 ou US $ 15 por contrato. Por quê? Porque você pode comprar muitos deles. Deixe-nos fazer a matemática. (E lembre-se, um contrato de opção geralmente é igual a 100 partes.)


Perfil de risco da opção de chamada.


Quando você compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 55 com um custo de US $ 0,15, e o estoque atualmente negociado em US $ 50, você precisa que o preço das ações aumente $ 5,15 antes que suas opções expirem para se equilibrar. Esse é um aumento bastante significativo em pouco tempo. E esse tipo de movimento pode ser muito difícil de prever.


Comprar 100 ações da XYZ em US $ 50 custaria US $ 5000. Mas para os mesmos $ 5000, você poderia comprar 333 contratos de chamadas de US $ 55 e controlar 33.300 ações. Caramba.


Imagine XYZ atinge $ 56 nos próximos 30 dias e as operações de chamadas de US $ 55 em US $ 1,05 imediatamente antes do vencimento. Você ganhou $ 29.921,10 em um mês (preço de venda de $ 34,965 menos US $ 4,995 inicialmente pago menos US $ 48,90 comissões do Ally Invest). À primeira vista, esse tipo de alavancagem é realmente muito atraente.


Tudo isso brilha não é um comércio de opções de ouro.


Um dos problemas com as chamadas de curto prazo e fora do dinheiro é que você não só tem que ter razão sobre a direção em que o estoque se move, mas você também precisa ter razão sobre o tempo. Isso aumenta o grau de dificuldade.


Além disso, para obter lucros, o estoque não precisa simplesmente ultrapassar o preço de exercício dentro de um período de tempo predeterminado. Precisa ir além do preço de exercício mais o custo da opção. No caso da chamada de US $ 55 no estoque XYZ, você precisa do estoque para chegar a US $ 55,15 dentro de 30 dias apenas para se equilibrar. E isso não significa nem mesmo comissões ou impostos.


Em essência, você está pedindo que o estoque se mova mais de 10% em menos de um mês. Quantos estoques são susceptíveis de fazer isso? A resposta que você está procurando é, & ldquo; Nem muitos. & Rdquo; Com toda a probabilidade, o estoque ganhou o alcance do preço de exercício, e as opções expiram sem valor. Então, para ganhar dinheiro com uma chamada fora do dinheiro, você precisa superar o mercado ou ter uma sorte linda.


Estar perto não significa charuto.


Imagine que o estoque subiu para US $ 54 durante os 30 dias da vida útil da sua opção. Você estava certo sobre a direção em que o estoque se mudou. Mas desde que você estava errado sobre o quão longe ele iria dentro de um período de tempo específico, você perderá todo seu investimento.


Se você simplesmente comprou 100 ações da XYZ em US $ 50, você ganhará US $ 400 (menos a comissão Ally Invest de US $ 4,95). Mesmo que sua previsão fosse errada e que XYZ baixasse o preço, provavelmente ainda valeria uma parcela significativa do seu investimento inicial. Então, a moral da história é:


Don & rsquo; t get suckered dentro pela alavancagem que você começa a comprar boatloads de curto prazo, chamadas fora do dinheiro.


Ei, não nos entenda de nada.


Por outro lado, não tenhamos a falsa impressão de que você deveria evitar as chamadas e mdash; Este site descreve várias maneiras de usá-los. Na verdade, esta seção, por sua vez, inclui três peças para que os iniciantes fiquem molhados, e dois envolvem chamadas.


Essas estratégias são:


A razão pela qual escolhemos essas estratégias é porque elas são projetadas para aprimorar seu portfólio de ações. Por enquanto, os novatos devem apontar para um equilíbrio entre os estoques comerciais e usar opções quando você sente que é apropriado.


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Chamadas cobertas: Saiba como negociar ações e opções da maneira certa.


As chamadas cobertas são uma das estratégias mais simples e eficazes na negociação de opções. A arte e a ciência da venda de chamadas contra ações envolve a compreensão dos verdadeiros riscos do comércio, bem como saber quais os resultados que você pode ter no comércio.


As chamadas cobertas, também conhecidas como escrituras de compra, oferecem uma maneira de reduzir a volatilidade em seu portfólio, bem como dar-lhe uma base melhor em seus negócios, mas você precisará colocar o trabalho para descobrir como selecionar o melhores ações e as melhores opções para esta estratégia.


Novo para chamadas cobertas? Este guia irá levá-lo a funcionar em menos de 15 minutos.


O que são chamadas cobertas?


As chamadas cobertas são uma combinação de uma posição de estoque e opção.


Especificamente, é estoque longo com uma chamada vendida contra o estoque, que "abrange" a posição. As chamadas cobertas são otimistas no estoque e a volatilidade de baixa.


As chamadas cobertas são uma posição líquida de venda de opções. Isso significa que você está assumindo algum risco em troca do prêmio disponível no mercado de opções. Este "risco" é que seu estoque longo será tirado de você pelo comprador da opção de compra - isso é conhecido como risco de atribuição.


Chamadas cobertas são de risco ilimitado, recompensa limitada. O risco ilimitado é semelhante a possuir estoque, e a recompensa limitada vem do prêmio de chamada curta e os ganhos transacionais que você pode ter. Em troca de limitar seu risco, você tem melhores probabilidades de rentabilidade do que uma simples jogada longa.


Construção de uma chamada coberta.


A melhor maneira para os novos comerciantes compreenderem verdadeiramente as chamadas cobertas é visualmente.


Lembre-se, no mercado de opções você pode obter opções longas e opções curtas - cada uma com sua própria característica de risco única.


Vamos começar com 100 ações - isso é bastante fácil de representar. Quando uma ação subiu, você ganha dinheiro e, quando cai, você perde dinheiro. Isso também está em uma base de 100: 1 - se um estoque subir US $ 1, você faz US $ 100. Em termos de opções, isso nos dá um delta de 100.


A próxima parte é a opção de chamada curta que cobre o estoque. Porque esta é uma opção, pode ficar um pouco complicada porque o delta (exposição direcional) pode mudar. Mas, na expiração das opções, possui parâmetros de risco muito claros.


No vencimento, se a opção curta estiver fora do dinheiro, ela terá um delta de 0. Se a opção estiver no dinheiro, ela se comportará como 100 ações de ações curtas.


A coisa legal sobre as combinações no mercado de opções é que eles têm risco agregado - isso significa que você só precisa juntá-los juntos. Aqui está o que uma chamada coberta parece total.


No vencimento, se o estoque estiver abaixo do preço de exercício, a posição se comportará como estoque. E se o estoque estiver acima do preço de exercício, a posição não terá exposição direcional.


Mas espere ... não tão rápido! Isto é o que o risco parece no vencimento. Mas, e quanto ao tempo que resta? Bem. esse tempo significa mais risco, e isso significa mais valor extrínseco na opção curta. Então, seu risco real quando você coloca um comércio será algo assim:


3 Principais Cálculos de Chamada Coberta.


Há dois grandes números que você precisa saber se você entrar em uma posição de chamada coberta.


Tenha em mente, existem algumas maneiras diferentes de fazer esses cálculos, mas esta é a melhor maneira, porque as fórmulas são inclusivas tanto para o dinheiro quanto para as opções de dinheiro, e é a mais simples de explicar para os novos operadores de opções.


A primeira é sua base, qual é o seu nível de equilíbrio no vencimento. Este é um pequeno complexo, porque depende se a opção que você está vendendo é no dinheiro ou fora do dinheiro.


A principal diferença aqui é se você está olhando a greve de opção ou o custo de sua bolsa de ações como sua base transacional. Existem maneiras "mais simples" de calcular isso, mas isso é o melhor para os novos operadores de opções.


O próximo cálculo é o retorno máximo. Aqui estamos a olhar para a máxima recompensa possível que você pode sair da posição.


Tenha em mente isso: se você estiver usando uma opção no dinheiro, o valor da transação será negativo, mas será compensado pelo valor total. Esta é uma solução para lidar com todas as opções, independentemente da "dinheiro".


Para calcular o retorno sobre base, simplesmente divida o retorno máximo pela base previamente calculada. Isso lhe dará uma porcentagem que lhe mostrará os ganhos máximos que você pode obter na posição.


Quer que essas Caculações sejam feitas automaticamente para você? Obtenha sua planilha gratuita de chamadas cobertas enviada para você.


Os 3 Resultados das Chamadas Cobertas.


O comércio no vencimento tem duas possibilidades principais e três resultados potenciais totais.


O primeiro é se o estoque fecha acima da greve de chamadas no vencimento. Se isso acontecer, você será atribuído nessa opção e obrigado a vender 100 ações no comprador da opção. Como você já possui o estoque em sua conta, então você vende esse estoque. Se você não tivesse nenhum estoque, então você acabaria por ser curto de 100 ações - isso é conhecido como "chamada curta nua" e não é o mesmo que uma chamada coberta.


Se o estoque se fechar sob a greve, a opção de compra expira sem valor e você fica com apenas estoque longo no vencimento. Neste caso, existem dois resultados potenciais: se o estoque estiver negociado acima de sua base, então você é lucrativo e, se for menor, você está em uma redução.


Por que você troca chamadas cobertas.


As chamadas cobertas são uma ótima maneira de usar opções para gerar renda ao negociar. Você pode manter as opções premium contra uma posição de estoque longo que pode ajudar a reduzir sua base em participações de longo prazo. Também diminui a volatilidade de suas posições, pois reduz a exposição direcional que você terá.


Você deve negociar chamadas cobertas se você tiver uma alta no estoque e sofrer uma baixa queda na volatilidade e não se importar em ter um risco semelhante, como se você fosse apenas um estoque longo.


Por que você não troca chamadas cobertas.


Se você acha que o estoque é devido a um enorme movimento, você não deve negociar chamadas cobertas. Isso é tanto para o lado oposto como para baixo. Se o estoque está prestes a falhar, então você não precisa da grande exposição à desvantagem - e se o estoque estiver prestes a rasgar mais alto, você não quer diminuir seus ganhos.


As chamadas cobertas são uma estratégia de volatilidade de baixa. Se você é volatilidade otimista, então você precisa escolher uma troca de opções diferente.


Os principais tradeoffs com chamadas cobertas.


Ao selecionar uma chamada coberta, há duas variáveis ​​a serem consideradas: o tempo de expiração e o preço de exercício da opção.


Lembre-se - quando as opções de negociação, há sempre uma compensação entre risco, recompensa e probabilidades.


Seleção de tempo.


Se você for mais longe para fazer sua chamada coberta, você poderá obter uma base mais premium e melhor em sua posição. Mas, em troca desse benefício, você terá que esperar muito mais para que o prémio desapareça - e ele mantém mais dinheiro em risco no mercado.


Por outro lado, se você escolher opções de curto prazo, você terá uma grande quantidade de theta (degradação do tempo) que beneficia sua posição, mas será menos premium em uma base absoluta, o que significa que você vai acabar com mais risco direcional em comparação com uma chamada coberta a longo prazo.


Seleção de greve.


O principal tradeoff com seleção de greve está relacionado às suas chances de sucesso e à quantidade de prémio disponível na opção.


Se você optar por vender um fundo na chamada de dinheiro contra sua posição, você terá uma chance muito alta de lucro, mas o lucro não será tão grande.


Por outro lado, se você vender as opções de dinheiro, a recompensa transacional será muito maior e você pode ter um retorno muito melhor na base, mas isso vem com risco direcional adicional na posição.


Não há uma resposta correta ou errada aqui, tudo se resume à sua preferência pessoal.


Qual é a melhor maneira de trocar chamadas cobertas?


Pense em por que você está vendendo uma ligação em primeiro lugar. Você está olhando para maximizar sua recompensa em relação aos riscos que você está tomando.


Para obter as melhores recompensas, você precisa se concentrar na quantidade de prémio que você pode vender.


Geralmente, as opções OTM de maneira comercial ou as opções de ITM de maneira não fazem sentido - por que? Porque não há prémio suficiente para justificar a venda.


Então você deve vender o meio gordo.


Esta é uma preferência pessoal, mas, ao entrar em chamadas cobertas, sigo duas diretrizes gerais:


1. Entre 30-60 dias até o vencimento.


2. Entre 40-60 deltas curtos na opção de chamada.


Isso me permite ser consistente na minha seleção de opções, não importa o que eu negocie. Se isso corresponder ao seu estilo de negociação, considere adicioná-lo ao seu plano de negociação.


Certifique-se de obter a sua Planilha de Cursos Cobrados! Preencha o formulário para enviá-lo instantaneamente para você.


Algumas armadilhas comuns ao trocar chamadas cobertas.


Todo mundo cometeu erros nos mercados, mas aqui está uma lista de equívocos comuns e erros de execução que devem ser evitados:


Ah não! Eu poderia ser atribuído!


Respire fundo - isso é bom! Se você é designado e seus compartilhamentos são chamados, então você maximizou seu lucro na posição!


Se você está preocupado em ser atribuído, então você não deve estar em chamadas cobertas em primeiro lugar.


Também ... não se preocupe em ser atribuído cedo. Exceto em condições muito exclusivas, desde que exista um valor extrínseco na opção, então você não será atribuído.


Ei, esta opção tem premium de gordura, devo vendê-la!


Péssima ideia. Se o prêmio em uma opção for super-alto, geralmente há um motivo. Os ganhos poderiam estar chegando, ou talvez uma aprovação da FDA para uma empresa de biotecnologia. Se você está procurando candidatos com um prémio muito alto, você pode pensar que você obtém uma alta recompensa, mas geralmente existe um risco muito alto associado a isso.


Embora o estoque seja mais baixo, ainda estou fazendo "renda" vendendo essas chamadas.


Esta é provavelmente a pior técnica de gerenciamento de risco que você pode usar. Você deve incluir P ​​/ L realizado e não realizado para ter uma idéia de como sua posição geral está sendo feita. Se você não fizer isso, você sucumbirá a tendências de financiamento comportamental muito ruim, como deixar seus perdedores correrem demais, muito rápido.


Como começar opções de negociação.


Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.


Steps Edit.


Parte Um dos Quatro:


Parte Dois dos Quatro:


Preparando para trocar Opções Editar.


Parte Três dos Quatro:


Começando com Opções de Negociação Editar.


Parte Quatro dos Quatro:


Mudando para Opções Avançadas Editar.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


Community Q & amp; A.


Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.


Video Edit.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Analise as opções de estoque.


Compreenda opções binárias.


Comece um Hedge Fund.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Revista de especialistas por:


Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.


Escolha as opções certas para negociar em seis etapas.


Dois grandes benefícios das opções são (a) a ampla gama de opções disponíveis, e (b) a sua versatilidade inerente que permite implementar qualquer estratégia de negociação concebível. Atualmente, as opções são oferecidas em uma vasta gama de ações, moedas, commodities, fundos negociados em bolsa e outros instrumentos financeiros; em cada um dos ativos, geralmente há dezenas de preços de exercício e datas de validade disponíveis. As opções também podem ser usadas para implementar uma gama deslumbrante de estratégias de negociação, que vão desde plain-vanilla call / put compra ou escrita, spreads de alta ou baixa, spreads de calendário e spreads de proporções, straddles e strangles, e assim por diante. Mas essas mesmas vantagens também representam um desafio para a opção neófito, uma vez que a multiplicidade de escolhas disponíveis torna difícil identificar uma opção adequada para o comércio. Leia mais para aprender a escolher as opções / s corretas para negociar em seis etapas fáceis.


Começamos com o pressuposto de que você já identificou o ativo financeiro - como um estoque ou ETF - que deseja negociar usando opções. Você pode ter chegado a esse bem "subjacente" de uma variedade de maneiras - usando um visualizador de estoque, empregando análise técnica ou fundamental, ou através de pesquisa de terceiros. Ou pode ser simplesmente uma ação ou um fundo sobre o qual você tem uma opinião forte. Depois de identificar o recurso subjacente, as seis etapas necessárias para identificar uma opção adequada são as seguintes:


Formule seu objetivo de investimento Determine seu retorno de risco e recompensa Verifique a volatilidade Identifique os eventos Elabore uma estratégia Estabeleça os parâmetros da opção.


Na minha opinião, a ordem mostrada das seis etapas segue um processo de pensamento lógico que torna mais fácil escolher uma opção específica para negociação. Estas seis etapas podem ser memorizadas através de uma mnemônica acessível (embora não na ordem desejada) - PROVES - que significa Parâmetros, Riscos / Recompensas, Objetivo, Volatilidade, Eventos e Estratégia.


Um guia passo a passo para escolher uma opção.


Objetivo: O ponto de partida ao fazer qualquer investimento é o seu objetivo de investimento, e a negociação de opções não é diferente. Qual objetivo você deseja alcançar com o seu comércio de opções? É especular sobre uma visão de alta ou baixa do patrimônio subjacente? Ou é para proteger o risco de queda potencial em um estoque em que você tem uma posição significativa? Você está colocando o comércio para ganhar algum rendimento premium? Seja qual for o seu objetivo específico, seu primeiro passo deve ser formulá-lo porque ele constitui a base para as etapas subseqüentes. Risco / Recompensa: o próximo passo é determinar sua recompensa risco-recompensa, que é muito dependente de sua tolerância ao risco ou apetite pelo risco. Se você é um investidor ou comerciante conservador, então estratégias agressivas, como escrever chamadas nulas ou comprar uma grande quantidade de opções de dinheiro (OTM) podem não ser adequadas para você. Toda estratégia de opções tem um perfil de risco e recompensa bem definido, então certifique-se de compreendê-lo completamente. Volatilidade: a volatilidade implícita é o determinante mais importante do preço de uma opção, então obtenha uma boa leitura sobre o nível de volatilidade implícita para as opções que você está considerando. Compare o nível de volatilidade implícita com a volatilidade histórica do estoque e o nível de volatilidade no mercado amplo, uma vez que este será um fator chave na identificação da sua opção de comércio / estratégia. Eventos: os eventos podem ser classificados em duas grandes categorias - em todo o mercado e em estoque específico. Os eventos em todo o mercado são aqueles que afetam os grandes mercados, como anúncios da Reserva Federal e lançamentos de dados econômicos, enquanto eventos específicos de estoque são coisas como relatórios de ganhos, lançamentos de produtos e spin-offs. (Observe que consideramos os eventos esperados aqui, uma vez que os eventos inesperados são, por definição, imprevisíveis e, portanto, impossíveis de ter em conta uma estratégia de negociação). Um evento pode ter um efeito significativo na volatilidade implícita no período anterior à sua ocorrência real e pode ter um enorme impacto no preço das ações quando ocorre. Então, você quer capitalizar o aumento da volatilidade antes de um evento-chave, ou prefere esperar do lado de fora até que as coisas se estabeleçam? A identificação de eventos que podem afetar o ativo subjacente pode ajudá-lo a decidir o prazo de validade adequado para o comércio de opções. Estratégia: Este é o penúltimo passo na escolha de uma opção. Com base na análise realizada nas etapas anteriores, você conhece seu objetivo de investimento, recompensa de risco-recompensa desejada, nível de volatilidade implícita e histórica e eventos-chave que podem afetar o estoque subjacente. Isso torna muito mais fácil identificar uma estratégia de opção específica. Digamos que você é um investidor conservador com uma carteira de ações considerável e quer ganhar algum lucro antes que as empresas comecem a reportar seus ganhos trimestrais em alguns meses. Você pode, portanto, optar por uma estratégia de chamada coberta, que envolve a gravação de chamadas em algumas ou todas as ações em sua carteira. Como outro exemplo, se você é um investidor agressivo que gosta de tiros longos e está convencido de que os mercados estão indo para um grande declínio dentro de seis meses, você pode decidir comprar profundamente a OTM coloca os principais índices de ações. Parâmetros: Agora que você identificou a estratégia de opção específica que deseja implementar, tudo o que resta ser feito é estabelecer parâmetros de opção como expiração, preço de operação e delta de opções. Por exemplo, você pode querer comprar uma chamada com o prazo de validade mais longo, mas no menor custo possível, caso em que uma chamada OTM pode ser adequada. Por outro lado, se desejar uma chamada com um delta alto, você pode preferir uma opção ITM.


Nós seguimos esses seis passos em alguns exemplos abaixo.


1. O investidor conservador Bateman possui 1.000 ações do McDonalds e está preocupado com a possibilidade de uma queda de 5% no estoque no próximo mês ou dois.


Objetivo: risco de queda de hedge na participação atual do McDonald's (1.000 ações); O estoque (MCD) está sendo comercializado em US $ 93.75.


Risco / Recompensa: Bateman não se importa com um pequeno risco, desde que seja quantificável, mas é indigno em assumir riscos ilimitados.


Volatilidade: a volatilidade implícita em pequenas opções de chamadas ITM (preço de exercício de US $ 92,50) é de 13,3% para chamadas de um mês e 14,6% para chamadas de dois meses. A volatilidade implícita em opções ligeiramente ligadas ao ITM (preço de exercício de US $ 95,00) é de 12,8% para posições de um mês e 13,7% para posições de dois meses. A volatilidade do mercado medida pelo Índice de Volatilidade do CBOE (VIX) é de 12,7%.


Eventos: Bateman deseja uma cobertura que se estende após o relatório de ganhos do McDonald's, que está programado para ser lançado em pouco mais de um mês.


Estratégia: compra coloca para proteger o risco de uma queda no estoque subjacente.


Parâmetros de opção: um mês de US $ 95 coloca no MCD disponível em US $ 2,15, enquanto os $ 95 de dois meses são oferecidos em US $ 2,90.


Opção Escolha: uma vez que Bateman quer cercar sua posição de MCD por mais de um mês, ele vai para os dois meses de $ 95. O custo total da posição de colocação para hedge de 1.000 ações da MCD é de US $ 2.900 (US $ 2.90 x 100 por contrato x 10 contratos); esse custo exclui as comissões. A perda máxima que a Bateman irá sofrer é o prémio total pago pelas put, ou $ 2,900. Por outro lado, o ganho teórico máximo é de US $ 93.750, o que ocorreria no evento extremamente improvável de que o McDonald's mergulhasse para zero nos dois meses anteriores à expiração. Se as ações permanecerem planas e se negociando inalteradas em US $ 93.75 muito pouco antes da expiração, eles teriam um valor intrínseco de $ 1.25, o que significa que a Bateman poderia recuperar cerca de US $ 1.250 do valor investido nas put, ou cerca de 43%.


2. O comerciante agressivo Robin é otimista nas perspectivas do Bank of America, mas tem capital limitado (US $ 1.000) e quer implementar uma estratégia de negociação de opções.


Objetivo: comprar chamadas especulativas de longo prazo no Bank of America; O estoque (BAC) está sendo negociado em US $ 16,70.


Risco / Recompensa: Robin não se importa de perder todo o seu investimento de US $ 1.000, mas quer obter o máximo de opções possível para maximizar seu lucro potencial.


Volatilidade: a volatilidade implícita nas opções de chamadas OTM (preço de exercício de US $ 20) é de 23,4% para chamadas de quatro meses e 24,3% para chamadas de 16 meses. A volatilidade do mercado medida pelo Índice de Volatilidade do CBOE (VIX) é de 12,7%.


Eventos: Nenhum. As chamadas de quatro meses expiram em janeiro, e Robin acha que a tendência dos mercados de ações de finalizar o ano com uma nota forte beneficiará a BAC e sua posição de opção.


Estratégia: Compre OTM chamadas para especular sobre um aumento no estoque BAC.


Parâmetros de opção: chamadas de US $ 20 de quatro meses em BAC estão disponíveis em US $ 0,10, e as chamadas de US $ R $ 16 são oferecidas em US $ 0,78.


Opção Escolha: como Robin quer comprar tantas chamadas baratas quanto possível, ela opta pelas chamadas de US $ 20 de quatro meses. Excluindo comissões, ela pode adquirir até 10.000 chamadas ou 100 contratos, no preço atual de US $ 0,10. Embora a compra das chamadas de US $ 20 de 16 meses daria à sua opção o comércio um ano adicional para se exercitar, eles custaram quase oito vezes mais do que as chamadas de quatro meses. A perda máxima que Robin incorreria é o prêmio total de $ 1.000 pago pelas chamadas. O ganho máximo é teoricamente infinito. Se um conglomerado bancário global - chamá-lo de GigaBank - chega e oferece para adquirir o Bank of America por US $ 30 em dinheiro nos próximos dois meses, as chamadas de US $ 20 valeriam pelo menos US $ 10 cada, e a posição da opção Robin valeria a pena US $ 100.000 (para um retorno de 100 vezes no investimento inicial de $ 1.000). Observe que o preço de exercício de US $ 20 é 20% maior do que o preço atual da ação, então Robin tem que ter muita confiança em sua visão de alta no BAC.


Embora a ampla gama de preços de exibição e expirações possa tornar desafiador para um investidor inexperiente para zero em uma opção específica, as seis etapas descritas aqui seguem um processo de pensamento lógico que pode ajudar a selecionar uma opção para negociar. As PROVESTAS mnemônicas ajudarão a lembrar as seis etapas.


Divulgação: O autor não possuía nenhum dos valores mobiliários mencionados neste artigo no momento da publicação.

Comments

Popular posts from this blog

Fórum cashbackforex

Melhores estratégias de negociação de betfair

Ebs forex factory